Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

06 setembro 2010

As escolhas obscuras mas sempre certas!

Sim, faz um tempinho que não posto..é verdade, mas isso não significa que nada de interessante não estivesse acontecendo, muito pelo contário, o que a vida desta menina aqui tem aprendindo eheheh...nossa! acho que vivi uns 10 anos de aprendizagem nos ultimos tempos.Isso chega até me emocionar , calminha aí olhos marejantes ehhehe.
É bom aprender a viver, é bom ter lições de vida..é desgastante, nossa e como é, mas é tão válido! acontece tantas perdas e tantos ganhos! E os sentimentos então!? o ser humano é tão misto, eu nunca imaginei que eu pudesse ser uma locura em forma de gente, nem que pudesse ser tão frágil e poderosa ao mesmo tempo.
 Aprendi que todos nós somos pessoas sozinhas, por mais que tenhamos a melhor familia, os melhores amigos, as melhores pessoas do mundo! sozinhos mas sempre acompanhados de uma força superior muito especial: Jesus! Jesus é o único que está sempre ao teu lado!e o único que te conhece tão bem ou melhor do que você mesmo. Aprender a ver isso não é facil, por que nós meros humanos pra se sentir acompanhados precisamos de afago, voz, toque...e Jesus está ali em simbolos, se fazendo presente em especificidades, no toque do Sol, no aconchego da chuva, numa ligação de alguém que a gente nem esperava na hora em que mais precisamos. Oh como Jesus é lindo e único!
Eu tive que fazer certas escolhas doloridas, escolhas dificeis, eu tentei carregar o mundo nas costas, busquei ter mais braços, pernas e coração do que eu poderia ter e isso me fez sentir uma pessoa acabada, até que alguém me puxou me sacudindo me fez ver que nao posso ser heroína da minha própria vida..me vez ver que eu tenho sim alguém que pode mais do que eu e que nao preciso carregar tanto peso: Fiz então a escolha: Optei por Jesus e agora eu não conheço o caminho, não articulei estrategias de como caminhar, não sonho como será o caminho simplesmente pedi o colo Dele...e fiz a melhor escolha e sempre farei essa escolha! sempre! se algo algum dia me fizer optar sempre escolhei o Certo, escolherei Jesus. Meu fardo é pesado e pouca gente sabe. Preencha o seu coração até ele ser capaz de conter o dom de Deus em Si mesmo.Tudo tem seu lugar e seu tempo.. você é livre para salvar o que você quiser, mas nem sempre podemos salvar o mais especial...mas com certeza não dependeu somente de nós.




Viver não pode ser em vão, sempre há uma brecha por onde passará uma luz! =D

Um comentário:

Bárbara Aretha disse...

Escrever é umas das melhores formas de desabafar tudo que fica entalado dentro do peito... belas palavras, belas formas de demonstrar o que sente, bela atitude de colocar Jesus na primazia!