Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

09 setembro 2010

Saudades

A gente deveria não sentir saudades de quem não sente da gente né?A saudade dói quando ela é só tua, e o pior é que não existe um remédio eficaz...dizem que existe, mas eu não acredito nisso não, se existir eu tenho a infelicidade de ser imune..rrrrrrr que chato!
A saudade é o grito da nossa  dizendo para onde ela quer voltar.
As vezes eu acho que estou vivendo a vida "bobamente".O que eu sei é que o que me fez crescer, o que me faz sobreviver é a fé.
Sonhos, planos, preocupações e algumas pessoas entrego nas mãos de Deus.
Isso basta =]

‎....Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos...!!!


Nenhum comentário: