Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

12 setembro 2010

O hoje não volta nunca mais...

Estou louca para assitir o filme "Nosso Lar" baseado na obra de Chico Xavier, não sei se irei assitir, não entendo muito sobre a doutrina do espiritismo...queria muito assitir mas esse filme vem consigo algumas situações que eu não gostaria de ta vivendo, ou de ter acontecido.
é Dificil matar um leão por dia, mas vamos lá, verdadeiramente sei o que estou vivendo, sei do meu valor, e por incrível que pareça( quemme conhece sabe o quanto é incrível isso) estou pela primeira vez olhando pro meu umbigo(pensando em mim em 1º e em 2º lugar), é na maioria dos casos isso não é tão legal, mas pelo menos uma vez na vida a gente tem que fazer isso né? e olha que pra alguém no meu estado é complicadinho isso eheheh
ah...quem dera que experiências nos deixassem craques em viver...eu não tenho pena do passado, mas sofro pois o presente é um passado camuflado. O presente é  algo que não se muda nem dá pra voltar..O presente é o tempo mais importante, haja visto que dele não só depende como se ver o passado e como se projeta o futuro, mas como a gente aproveita o hoje! Deus do céu! O HOJE não volta nunca mais!
Aprendi a olhar pra fora...e é engraçado o que a gente aparenta pra pessoas.Aprendi a olhar pra dentro de mim e vi que sou algo indescritivel..

Humm como queria descrever ehehheeh
queria que o presente fosse diferente, apesar de achar que fiz as escolhas corretas, queria poder abraçar o mundo e cuidar dele, queria ser valorizada e reconhecida, ter a admiração , queria se um espelho, ser reflexo do que cada ser é para mim...as vezes acho que não nasci pra viver..a vida é muito diferente dos meus sentimentos, não que eu não ame a vida, eu amo, mas se pudesse escolher eu creio que eu não escolheria ter uma missão terrena. Eu queria de presente ter sentimentos imunes de retribuição.



Nenhum comentário: