Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

11 maio 2010

a Waléria e a Léria

Ouvi isso do Pe. Marcelo Rossi e achei muito bonito, vou usar a Waléria como personagem tá?
=]
existiam 2 meninas a Waléria e a Léria ambas pediram para Deus que eviasse a elas uma flor, e logo Deus enviou para cada uma um vaso com um cacto e uma larva. Waléria achou estranho, colocou o narizproximo ao cacto e repidiou falando:ohh Deus eu te pedi uma coisa são simples para ti te pedi somente uma flor, o  que é isso para ti? e tu me envias essa planta fedorenta rispida com uma larva nojeta! para que quero isso? porque me enviasse isso Deus?! e logo Waléria jogou o presente no lixo. A segunda menina, Léria olhou para o o presente sentiu o odor da planta olhou a larva e falou para Deus: Deus eu nao entendi? eu pedi uma flor e me enviasse isso..bom meu Deus, eu não entendo mas vou receber o presente.Então Léria o pôs alí no canto da sala e mesmo com o odor que exalava deixou ali por dias até que houve um dia em que Léria acordou e sentiu um aroma como nunca havia sentindo então correu até a sala e viu que do cacto brotou uma flor rara de perfume inigualavel e também pousou em sua mão uma borboleta de rara beleza...e assim Léria teve sua flor.

moral da historia; não devemos perguntar a Deus o porque das coisas, elas simplesmente acontecem segundo a sua vontade e a Vontade de Deus sempre será o melhor. O nosso tempo é diferente do Tempo de Deus por isso temos que saber ter paciência  e sabedoria de aceitar a humildade...Saber esperar o tempo de Deus! Pois sempre seremos atendidos damelhor forma e todo o tempo esperado será recompensado!!

Deus é surpreendente maravilhoso..e sempre nós dá a graça que pedimos, do melhor modo.

Um comentário:

Emanuelle Diniz disse...

bela parabola ,linda!