Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

02 maio 2010

não caibo em mim

Apesar de pessoalmente ser muito tímida e fechado, calada mesmo, experimento uma inquietação interior enorme, que me impulsiona a fazer uma série de coisas, praticamente ao mesmo tempo. Quero milhões de coisas ao mesmo tempo. (Acho que já li essa frase em algum lugar)

Tenho, às vezes, uma sensação de que uma vida apenas é muito pouco tempo para o muito que gostaria fazer, e isso faz-me envolver com uma multiplicidade de afazeres, desejos, possibilidade, e realidades alternativas de como seria "Se..". "Durmo irrequieta e vivo num sonhar irrequieto, de quem dorme irrequieta, metade a sonhar".
A vida não existe a não ser que seja construída paulatinamente, no dia a dia, em cada nova ação, em cada avanço. Então não dá para parar. Mesmo nos momentos de desânimo que se abatem sobre nós, surge a necessidade de nos safarmos da depressão e buscar saídas, brechas para a vida. Constantes mudanças.

Por todos meus pensamentos, inquietações, eu não caibo em mim..

Nenhum comentário: