Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

21 outubro 2007

Sitio do George \o/

final de semana de Sitio do Georgeeee
ehehhee h
ôôô coisa boa... é sempre mt legal reunir os amigos, ainda + no dia do niver de alguém tão querido quando o George Harryson!!!
hummm vô começar pela familia do George, uahuhauahua avó dele!! mó piada, poucas pessoas me fazem rir tanto quanto ela!! tia Lu, a Tuanny, o envergonhaaado do Luan , que nao me deixou dar um bjinhu nele =/..todos.. mts carinhosos, fazem nos sentir em casa... daí jah é um convite p/ festa ser melhor né??!!
chegamos (eu, a xuxu, o fabio"lula molusco"e o luis) no sitio umas 12:30 jurannnndo que seriamos os ultimos a chegar...paramos no caminho p/ comprar presente, nos perdemos pq nao queriamos entrar numa rua que era contra-mão...enfim...a ida foi divertida e ao som do funk caldeirao do huck!!! ehehhehe
eguaaa, agora espere os bonitos dos meninos p/ almoçar..... esperamos até 2hs, ai nao deu +..fomos atacar o rango, até que eles chegaram...uma frota..
depois de todos acomodados, almoçados fomos procurar o que fazer...jogar volei, futebol, brincar de pira...uahuhauhau
eguaaaaaaa num dei conta do volei, deve ter uns 6 anos que nao jogava, sou menina de brincar na rua, meu papo realmente é futebol e queimada apesar de amarrrr uma partida de volei...se bem que.. neste caso o volei foi monopolizaçao pelo trio magico..powssss!! qm convidou a Fernanda Venturini, o Giba e o Serginho p/ ir jogar com os amadores heim??!!! mó sacanagem!!!!
uahuahuahuahuah
no futebol a estrela foi o aldrin que foi jogar futebol de areia de calça comprida e tenis!!! uahuahuah tadinhu.. ele pensa que jogar futebol é que nem fazer uma classe em Java, ou então traçar vetores e calcular derivadas ...
levei uma bronca do Ohashi auhauhuauha agora ele vai ver só como eu vô chamar ele apartir de hoje...
chegando a noite fomos jogar baralho..uahuahuha tadinhu do xefe Veloso...era o bonzão e acabou perdendo de todos.. menos é claro do chapado do aldrin hehehehe que levou mts na testa por querer me encher a paciência.. uahuahuah bem feito!!!

hora de ir embora.... eu e o casalzinhu.. Juliana e Saaamuell rosa uahuahuah sacanagem heim meninos!!
os meninos ficaram lá.. mts "p" pq voltamos...uahuahuaha eles queriam ligar p/ meu pai p/eu poder dormir....pior.. queriam colocar a vó p/ falar com o papai.. já pensou.. ela iria falar no minino assim com o papai..."ê K...lho deixa a menina dormir aqui" uahuahuahuah

saimos de lá por volta das 7:30, nos perdemos (p/ variarrrrrrrrr) lá pelo outeiro, quando estavamos p/ sair na algusto montenegro, perguntei.. bora tomar agua de coco??, senhor samuca só fez dizer.. tu q saber, xuxu ficou calada.. ehhehe eu eu fui embora p/ orla.. qr dizer... fui querer dar uma de boazona, mostrar icoaraci p/ 2 q não sabem andar por lá acabei me perdendo auhauhuaauh fizemos um belo tur pela vila até que chegamos na orla e tomanos água de uns cocos que + pareciam pupunhas pelo tamanho...+ blz... valeu a intenção.. conversamos coisas mt interessante, como por exemplo...qm gosta dos seus nomes??!!
uahahahuah
saindo de icoaraci(harrammm dessa vez não nos perdemos!!! aÊÊÊ \o/) voltamos p/ Bélem uahauha fui ensinando p/ xuxu o caminho da casa do samuca.. humm será q ela aprendeu??!!! XD

deve ter acontecido mt coisa durante a noite... infelizmente não fiquei p/ saber, mas ficaram mts reporteres meus hehehe quando eu tiver + historias eu coloco aqui!!
=*********

8 comentários:

Ingrid Mendes disse...

ehuehuehuheuhue
muito engraçado foi lá hein? xDDD
essa do Aldrin jogar futebol de areia com calça jeans...uhuehueheuheuuehue
xDDDD

foi a melhor!!! e a volta com juju e samuk? foi idéia tua num foi wal? xDDD

foi divertido mesmo. Pena q num deu p mim ir. =/

quero ler as outras histórias depois!! /o/

Unknown disse...

O Sitio do George é o point mesmo, lugar tranquilo pra quem gosta de ficar com uma turma do barulho e que além da bebedeira, tem um ótimo senso de humor, motivou até os anti-sociais("Lula Molusco", David "viadinho")...ahuahhuhua.
mas a idéia é essa, se somos realmente uma turma temos que ser em todas as horas, e essa danadinha da Ju, não tem jeito mesmo, segura ela Samuka. =)

e como diz o Tropeço, "GOSTEI!!!"

Bjos e abraços.

=)

Alakai disse...

2 vez q venhu aki e ainda continua rosa! O.o
deve ter sido hilario o aldrin jogando futebol de tenis e calça
ieuohueuhu
exemplo de zé merda...

pena q nao deu pra eu mim ir... motivos familiares =p
mas dá proxima vez estarei concerteza..

ah....q Historia é essa de ju e samuka? num gostei nadinha...

¬¬'

Unknown disse...

Já q falaram tanto de mim vou me pronunciar.

O sábado foi ótimo apesar da Wal ter se perdido 3 vezes, isso mesmo 3 vezes, bom pelo menos deu pra beber água de coco.

Ah Waléria aprendi sim onde é, mas o Samuel disse q só ficava lá se vc ficasse, ainda falou na minha frente, tô sem moral. Tudo isso é culpa do Veloso.

:P

Bjs.

Unknown disse...

Sabia que eu devia ter ido!!!
Se perder 3 vezes é sacanagem.... hehehe

LEVA UMA MAPA DA PRÓXIMA VEZ!!!

Qualquer dia a gente marca pra ir lá na Baia do Sol passar um final de semana em casa!
=D

Unknown disse...

Ariadne nem te conto q ela tinha 2 mapas.

ahuauahuauahuahaha

É por isso q chamo ela de IA.

:)

Dave disse...

Toda tola, nem voltou no domingo...5 cortes na piscina, avacalhação, vôlei. Doningo foi mto firme, ateh o Samuel Rosa voltou (chorou um pouco com saudades da Juliana, mas voltou).Descanço perfeito pra encarar uma prova de I.A amanhã,agora tem é que distribuir as fotos pro e-mail do grupo.

Unknown disse...


É...não tem jeito mesmo!
Deveria ter levado um guia, até um cego poderia ajudar vcs a não se perder!!!

hehehehe

=P