Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

20 outubro 2010

A verdadeira riqueza

Hoje conversando com um amigo querido sem perceber acabamos entrando no assunto: qual é o verdadeiro valor da vida? veio então uma boa prosa..
Não vale a pena gastar a nossa herança no lugar errado, você ja parou pra pensar nisso? Ninguém tem o direito de gastar a sua herança no lugar errado.
A herança é a nossa riqueza, a riqueza é o nosso valor!
A vida nos ensina que quando a gente gasta a nossa herança no lugar errado, do jeito errado tudo o que nos sobre é a comida dos porcos, mas mesmo que você gaste toda sua herança o maior dom de Deus é o recomeço. A única herança que ninguém pode tirar de alguém é a que ele é filho daquele Pai.
Por pior que seja a sua história, por pior que seja a forma em que você gastou a sua herança, tenha deixado acontecer a sua história, não se sinta pior, pois para Deus não existe o pior.
Deus não desiste de ninguém não viu? rsrsrs
O maior poder de um ser humano está na capacidade de administrar as dificuldades da vida, cabe a cada um saber como ministrar.
Uns vão à derrota, outros se glorifica e iluminam...


2 comentários:

Bárbara Aretha disse...

Amei esse texto! Já da para escrever um livro..heheh...bjus!

Miguel Pernambuco disse...

interessante.
as vezes estes temas existenciais e introspectivos me interessam. sei de um video que tem a ver com que esta sendo discutido: http://www.youtube.com/watch?v=fvU_AS0clxg