Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

03 novembro 2010

Dias de luta, Dias de Glória

Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz

pra quem eu amo

Charlie Brown Jr.

Noite no FIDA

Este final de semana fui prestigiar minha amiga Nana Banana, mas como conhecida como Raiana, no Festival Internacional de Dança que aconteceu na última semana aqui em Belém no Teatro da Paz.
Sou um pouco suspeita, mas devo dizer que minha amiga estava a coisa mais rica desse mundo juntamente com suas amigas bailarinas, dentre elas minhas também amigas Thaissa e a  Larissa, que é mais do que amiga, é a avó do meu filho uahuahuah.
O festival foi lindo e contou com vários espetáculos dentro do mesmo espetáculo.
To descobrindo cada vez mais a veia de repórter, assim que o começou o espetáculo senti uma necessidade enorrrme de um caderno pra ir anotado os nomes dos grupos, as danças, as curiosidades, a minha opinião leiga ehehe como eu só possuía a máquina fotográfica, postarei algumas fotos e vídeos somente =]
A foto acima mostra alguns momentos mais lindos na minha opinião, infelizmente não tirei foto da abertura, onde teve a dança das meninas, fiz uma filmagem mas ficou horrível então melhor nem postar. As duas  primeiras imagens são dos bailarinos que fizeram par em uma das danças mais bonitas da noite . O bailarino nos deixou de boa aberta! eu nunca vi alguém pra saltar tão alto!Abaixo são dois grupos de ballet que foram convidados para participar da competição, amei os dois, principalmente as bonequinhas que vieram de Fortaleza se eu não me engano.
O ponto auge das apresentações foram a dança de abertura sobre a construção do Teatro da paz, apresentada pelos bailarinos na companhia de dança Clara Pinto ( e a Nana no meio =D), os bailarinos de BH, que foram tão magníficos que fiquei hipnotizada, não tirei foto gente! não dava pra desgrudar os olhos deles! ehehe e uma apresentação que digamos "me assustou" e que levantou o publico inteiro: Brega no Palco! acreditem eheheh fiz 2 vídeos, postei o que eu não estou cantando e gritando junto hehehe tá menos vergonhoso pra mim =]




convenhamos que não tem coisa mais gostosa de se danças do que um bom breguinha vai...vamo admitir hehehe

A noite também contou com o show do Carlinhos de Jesus, que eu me atrevo a dizer : O que é isso meu Deus! dupla inveja da dançarina dele, inveja nº 1- A moça dança muito, quem dera eu saber flutuar daquele jeito eheheh e inveja nº 2 , no bom português paraense: Égua do par que ela tem heim?!
Enfim, noite lindissima o que vale o meu registro =]
  Bjkas