Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

10 abril 2010

09 abril 2010

Amanhã...

Projeções?? nan nan nan

Não há como projetar outra pessoa e molda-la, não há 2 pessoas iguais no mundo e isso é tão legal! é legal a gente olhar para outro e ver a personalidade, é MARAVILHOSO a gente olhar pra gente mesmo e agradecer a Deus a nossa espeficidade!
Amar é aceitar que o outro não é aquilo que queremos, querer que o outro seja o que nos agrada é destruir  a espeficidade de quem nós amamos...
Querer que um filho seja igual ao outro, que o pai seja igual ao do colega, um amigo seja como um outro amigo é destruir a beleza do próximo em questão. O que importa verdadeiramente é que a pessoa querida tenha bondade, carater e valores nobres.
Porque a gente projeta tanto as pessoas? por que a gente não aceita os queridos da forma que eles são? Ninguém pode ser mais do que Deus não é verdade? Deus dá a quem ele quer o que quer e quanto quer. Somente a ele cabe esta modelagem,a Ele e ao individuo que tem livre arbritio em suas decisões.
Amor?..Aquele que ama, ama sem explicar o porque, sem adicionar os porques de uma pessoa ser como é, ama sem explicaçoes e sem querer moldar..
A nossa vida só tem significado através do amor! amor ao próximo. Deus é a plenitude do amor!Ele nos aceita e nos ama imensamente da forma que nós somos, então o que justifica a gente querer mudar o outro em nome do amor? hã hã???

PS desculpem os eventuais erros, sei lá nao sou mt fã de revisar meus textos, escrevo com o coração aberto e sentimentos puros, não dá espaço p correção não, porque se eu reler fico com vergonha de postar hehe

PS² parabéns pra mim por mais um 9 de abril completado hoje

08 abril 2010

Viagem entre amigos...

Bom...tão bom tá perto daqueles que gostam de graça da gente! Tem coisa melhor no mundo do que curtir um lugarzinho que nem existe no mapa juntamente com um grupo de amigos, curtindo a beleza da natureza, a beleza da amizade, voltando praticamente a ser crianças...relembrando os micos de escola, recebendo o carinho fraterno, conselhos, pondo o papo em dia, cuidando um do outro...cantando, conversando ate de madrugada, comendos as deliciasssssss  dos almoços preparado como se fosse dia de festa pelas senhoras da familia Lima..ehhehe.Querido amigos Amar é tão pouco perto da sintonia que temos...Deus é tão maravilhoso quando escolhe amizades perfeitas para nós! tão maravilhoso quando escolhe a vida perfeita para cada um de nós! Que alivio meu coração sente ao saber que tem gente nesse mundo que não tem obrigação de me amar, mas me ama! gente que não aprendeu a me amar devido ao meu sangue, mas me ama, me ama com osmeus valores, me respeita com os meus posicionamentos, que olha pra mim e diz: você é especial amiga!, gente que me ama não por compatibilidade de sangue, ou por atração de pele, gente que me ama não porque sou "legal" ou sou bonita, ou porque sou feia, nem mesmo porque sou agradavel ...me ama sem explicações...me ama porque tenho vida independente da deles, e mesmo assim faço questão de seguir juntamente com eles...Não existe pessoa mais grata nomundo do que esta Waléria aqui! a estes amigos , mas soberanamente a Deus, pelo dom da minha vida , e pela pessoa que ele me faz ser a cada dia...Amo vocês, meus amigos!não somente estes da foto, mas todos aqueles que me olham com tanto carinho que disseram sim aos meus olhos, aos meus abraços, aqueles que me adoram e aos quais cuido com muito amor,e sou cuidada assim também!