Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

10 março 2010

Tudo junto e misturado =]

Jesus nunca tentou explicar a dor...mas ele sempre  amenizar a dor..e quando ele viu que só amenizar não bastava, ele foi viver a dor por nós...
Há certas situações que  me fazem lembrar que Deus realmente exalta os humildes..Dê um sentindo para uma pessoa e ela se tornará um gigante! agora, subitraia este sentindo que ela se tornará um nada!
A vida é muito rica mesmo! de qualquer pessoa, seja esta quem for! Basta a gente apreder a reconher as passagens da nossa vida! Todos nós vivemos de tudo um pouco...a vezes a gente se questiona..mas a vida não é feita somente de altos...para os altos existirem, existem os baixos..apredemos com os dois momentos..e falando por mim, as maiores descobertas da Waléria sobre a Waléria foram feitas nos baixos..o porque? sei lá..vai ver que foram as horas de reconhecer o quanto é bom tá la na crista...
Eu aprendi que sou uma pessoa única tal qual cada uma das outras pessoas...não vanglorizando a mim nem a ninguém..mas pelo menos ao meu entendimento, Deus nunca falou que somos semelhantes uns aos outros...e sim que somos semelhantes a ELE. O máximo que somos um dos outros é parecidos...Cada defeito, cada virtude é um pouco de Deus por isso Ele é único e nos entende e nos ama como somos.
Os homens deveriam se respeitar mais e se aceitar mais, aceitar os defeitos, as virtudes do outro é uma maneira de aceitar a Deus..e de nos aceitar também!
Eu aceito todos os meus defeitos, e procuro ameniza-los..eu aceito todas as minhas virtudes, e procuro ser feliz com elas...
Estou procurando ser eu mesma, a ver que sou única, que tenho os dois lados fundamentais para ser feliz, para ser respeitada, para ser única e ser um pedaço de Deus em mim..
Eu sou um pedaço de quem mais amo! e a quem amo ( e a quem tbm não amo) também é um pedaço Dele! consequentemente, somos pedaçinhos de todos nós...e como diria os funkeiros..." Tamo tudo junto e misturado!"

2 comentários:

Anônimo disse...

"Estou procurando ser eu mesma, a ver que sou única, que tenho os dois lados fundamentais para ser feliz, para ser respeitada, para ser única e ser um pedaço de Deus em mim..
"

Parabéns..texto belíssimo!

jon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.