Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

24 março 2010

Entre ganhar e perder...

A gente quase sempre nunca sabe quando ganha ou quando perde...As vezes quando perdemos há mais ganhos do que perdas, mas acaba sendo inevitavel sofrer, ficar triste quando as perdas acontecem, afinal é doloroso perder..
Para mim não há perda maior do que a perda de oportunidades , oportunidade que ja não se tem mais...quando eu falo lasqueiras e putz! lá se foi o tempo que nao volta p apagar...as vezes a gente acaba machucando outra pessoa pois a gente acha que o direito de falar o que quer é válido a qualquer momento, mas perdemos esse direito quando ele se torna menor que o direito do próximo..
É, tem certas coisas que não voltam , que perdemos, mas reconhecer isso acaba sendo um ganho, que sabe até receber um novo tempo e recomeçar..
Engraçado quando a gente percebe que existe  o dom das palavras e o quanto ela pode fazer mal, mas o quanto ela pode fazer o bem, curar, libertar, cuidar e transformar..ôôô ganho imensurável que incendeia a minha alma...=D

5 comentários:

Anônimo disse...

a pessoa mais maravilhosa que ja conheci! perfeitos pensamentos! linda sitônia ,meu bem...=*

Juliana disse...

tamo tudo juto e misturado!!!
adorei XD

Anônimo disse...

seus textos tem me ajudado tanto....

Danilo disse...

coração lindo! S2

Bitulito disse...

lindona pápápá (bis)