Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

06 março 2010

De Volta...

Eitcha!, faz tempo desde a ultima postagem heim?hehehe mas resolvi retomar as atividade do "Subjetividades" e espero que seja um bom exercício pra mim e quem sabe, para quem eventuamente passar por aqui =D
Os anos passaram mas a minha cabeça continua sendo o verdadeiro "Caldeirão da Waléria", são muitas que eu gostaria de compartilhar, de deixar gravado, tantas e tantas, mas a priori vou contar um pouco de como a Waléria magalhães se encontra hoje! =D
Bom, pra quem leu as postagem anteriores ou me conhece sabe da vida louca que eu levava e da minha luta para seguir com os meus objetivos....pois é! objetivos aqueles que hoje se encontram ALCANÇADOS! ehheeh ééé..hoje já estou formada em Bacharel em Ciência da Computação( desde 2008) e também ja sou uma Assistente Social( desde meados de 2009), enfim, consegui concluir as 2 Faculs, estou cursando o mestrado em Computaçao na linha de Computaçao e educação, to muito feliz cada dia que se passa creio mais ainda no poder de Deus...( vocês vão ler muito sobre Ele heim...)
não gosto muito de falar sobre a vida como se aqui fosse um diário ou um canal de comunicaçao com as minhas melhores amigas, mas vou sim compartilhar experiencia de vida, liçoes...gosto muito de falar sobre espiritualidade, de falar sobre vestidos ehehhehe quem sabe eu não faça alguns post de dicas de vestidos legais aqui heim?! tenho certeza que as minhas amigas Nininas vão adorar!!! enfim! muitas informaçoes, questionamentos, fé, opnioes, valores, troca de informações, dicas, desabafos e alegrias serão contados aqui..
beijosss e Felicidades SEMPRE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro!!

heheh ta certo Léria, legal vc ter continuado a escrever no seu blog, achei interessante os temas que você pretende escrever, também gosto muito deles vc sabe (er.. falo da parte da espiritualidade, não dos vestidos viu?)

hahah
Beijos!

Anônimo disse...

linda,linda!
g;D