Páginas

Amore, more, ore, re :tradução: (com) "Amor, comportamento, palavras, ações"


Waleria

08 novembro 2007

LAMBUTA DO DIA A DIA

tempinho sem escrever heim??!!! e a pedidos (né David Klemerrrrson, professor otávio ,maiara & cia), voltei.
vidinha corrida é essa!!! 13 disciplina só esse semestre, mais estágio, a frente de 2 comissões de formatura e ainda 2 projetos interdisciplinar....
isso sem contar os seminários que tô ajudando a organizar e onde também devo palestrar...
querem mais???
ehhehehe
não é nada fácil, mas na verdade o que é fácil nessa vida p/ quem tem objetivos não é verdade?? As vezes fico estapifada com essa maluquisse que é minha vida, mas aí quando olho p/ lados vejo que pows... isso é tao normal.. quantos de vocês também não rebolam na lambuta do dia a dia.
Sempre acreditei naquela velha história da montanha: nossos problemas são iguais a uma montanha, podem até serem enormes, porém são estáticos, nós não, temos a capacidade de crescer e agir, se não conseguimos escalar a montanha na primeira vez podemos muito bem se dedicar para na próxima vez conseguir... não é verdade???

vô contar um pouco dos projetos que estou realizando!!!
o primeiro projeto foi realizado no final do mês de outubro, com o tema" estatuto da cidade: seus rebatimentos na vila da barca" , fizemos ( eu e mais 6 amigos da ufpa, paulinha, eliane, bibi, ivan rita e lilian) desde o planejamento do seminário , o convite aos palestrantes até uma participação com nossa exposição durante o evento. Simplesmente sucesso, e uma experiência maravilhosa, podemos conhecer um lugar totalmente diferente do que imaginamos, as casas de palafitas, as "ruas"de madeiras sobre o rio...o projeto de urbanização que está sendo construido lá... simplesmente singular em nossas vidas...


Comendorando o sucesso


outro projeto, esse ainda em fase de planejamento, (tenho até receio de ficar falando, depois vai que não acontece..., mas tô tão empolgada com ele que quero dividir) é sobre uma nova agenda 21, aqueeeela da eco rio 92, que fala dos direitos e deveres das cidades sobre o meio ambiente, a nossa intenção é criar uma "agenda 21" e submete-la a reitoria da universidade pra que, sendo aprova servirá como uma especie de leis ambientais onde todos usuários, funcionário e estudantes da universidade deverão seguir, afinal, um espaço tão rico ambientalmente precisa ser cuidado não é? e quem conhece sabe que, apesar de ser um locus de universitários , de pessoas instruidas a falta de compromisso com o meio ambiente é enorme.
Essa agenda que pretendemos fazer nunca foi implantada em nenhuma outra universidade do país.... quem sabe não vendemos essa idéia??!!! =)
o outro projeto, na verdade é mais um seminario, o tema é justiça, aplicada na vara de familia...ahh e também nao posso deixar passa o projeto integrado do cesupa não é?, onde conto com a Raiana, Juliana, Ingrid e ariadne para fazermos um message funcionar....
ehehhehe no momento estamos apredendo php, formulando o banco de dados e dando os primeiros passos na interface... vamos ver no que vai dar... quem sabenasce aí um substituto do msn??!!
auhauhauhauhuah
nem sonho heim!!!!